Pr. Itamar Fernandes

O que mais impressiona neste homem-Missão, é a sua garra e determinação, pois, se trata de uma pessoa extremamente simples, cujo principal desejo é viver plenamente a vontade de Deus em sua vida.

Continue lendo

Alda Fernandes

Fundadora do Projeto de Amparo Infantil que alimenta veste calça e cuida diariamente de cerca de 350 crianças em situação de vulnerabilidade, na cidade da Beira e diversas comunidades e aldeias do país.

Continue lendo

Lamuka Thay

Missionária, Cantora, Pregadora e Advogada, preside a Missão África PIEIA no Brasil além de coordenar a formação de novos Staff pelo ITM - Instituto Transcultural de Missões.

Continue lendo

Gabriela de Carvalho

Missionária, Moçambique, atualmente no Brasil com o desafio de coloaborar com a formação de nossos Staff especializados em missões para o interior da África através do Instituto Transcultural de Missões.

Continue lendo

Kelvyn Rocha

Graduado em Ciências Contábeis (FAT/2013) e Pós Graduado em Controladoria e Finanças (Senac-SP/ 2017). Docente de Administração e Finanças aplicada à missões no ITM - Instituto Transcultural de Missões. Coordenador Administrativo da Missão África PIEIA.

Continue lendo

Edinalva de França

Pedagoga (UEFS/BA) e autodidata em Teologia e Missiologia, atuou como missionária em Moçambique por 7 anos. Atualmente é coordenadora da Base Missionária da Missões África PIEIA na Bahia - Brasil.

Continue lendo