Saiba como e faça a sua doação para Missão África PIEIA

O sustento de projetos e também de missionários é resultado da soma de cada pequena doação para Missão África PIEIA realizada por pessoas que compreenderam a urgência da obra missionária.

Em outras palavras, é a união do propósito missionário de pessoas, famílias, empresas e igrejas parceiras que nos impulsiona a avançar na expansão do Reino de Deus e acima de tudo, não retroceder.

A doação e oferta missionária se trata de um compromisso financeiro voluntário, em primeiro lugar, assumido por cada um diante de Deus. Este compromisso é um privilégio e ao mesmo tempo uma responsabilidade de todo cristão.

Precisamos de você e certamente Deus vai lhe orientar em como nos ajudar.

Abaixo seguem os canais através dos quais você pode enviar a sua doação para Missão África PIEIA.

DOAÇÃO ATRAVÉS DO CARNÊ MISSIONÁRIO “MEU SACRIFÍCIO”

Uma das maneiras de contribuir é por meio do carnê “Meu Sacrifício”. Com ele, você pode escolher o valor e o dia de vencimento de sua doação mensal. Desta forma, contando com o seu compromisso, poderemos traçar metas e estabelecer planos de ação e avanço dos projetos.

PREENCHA O FORMULÁRIO ABAIXO E SOLICITE AGORA O SEU CARNÊ

DOAÇÃO ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO

Na mesma linha, você também pode contribuir por meio de seu cartão de crédito e boleto bancário. Desta forma, basta clicar em uma das opções abaixo e seguir os passos indicados para finalizar a doação, imprimindo o boleto ou através de diversas bandeiras de cartões de crédito aceitas. Lembre-se que acima de tudo, a sua doação será processada por mecanismos seguros de pagamentos online e nós não armazenaremos os dados fornecidos.

DOAÇÃO ATRAVÉS DEPÓSITO EM CONTA
A sua doação pode ser depositada em uma das nossas contas:
Banco do Brasil
Agência 1267-x
Conta Corrente 40902-2
Ministério Internacional Missões PIEIA
Banco Bradesco
Agência 3516
Conta Corrente 63000-4
Ministério Internacional Missões PIEIA
O CNPJ da Missão África PIEIA é 08.227.408/0001-02
DOAÇÃO DE COISAS
Recebemos e levamos para África: livros cristãos, livros teológicos, Bíblias, folhetos e outros materiais de evangelização nas línguas inglesa e portuguesa. Da mesma forma, aparelhagem de som, microfones e instrumentos musicais.
 
Roupas e calçados, quando recebidos, serão destinados a projetos que desenvolvemos no sertão da Bahia.
 
Se ainda lhe resta qualquer dúvida de como efetuar sua doação para Missão África PIEIA, para esclarecer, entre em contato conosco pelos telefones (11) 969050523 / 42260523 (whatsaap)  ou email contatos@pieia.org.
Doação para Missão África