Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Relatório Missionário Março 2018 - Estamos em Festa!




‘‘Assim vos digo que há alegria diante dos anjos de Deus por um pecador que se arrepende.’’
Lucas 15:10

     Queridos companheiros de missões, que a graça do criador de missões vos alcance a cada dia. Recebam nossas saudações em mais um relatório sobre tudo quanto o Senhor tem preparado para que vivamos aqui no campo missionário em Moçambique.
     É incrível quando percebemos que o tempo passa, mas, as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã, mesmo que na maioria das vezes por acontecimentos que se repetem na rotina missionária, ainda assim, a alegria transborda em nossos corações. Nestas 2 décadas servindo ao Senhor na linha de frente da batalha espiritual para povoar os céus, milhares de pessoas já se renderam a Cristo e ainda assim a cada novo pecador que se arrepende é festa, e está festa nos céus e aqui no campo tem que ser compartilhada com cada um daqueles que se faz presente em oração e/ou contribuições.

     No primeiro trimestre deste ano, logo que voltamos do Brasil no mês de janeiro, iniciamos um forte trabalho de supervisão, visitando as igrejas no interior a fim de promover o fortalecimento das novas igrejas através da palavra e ministração de renovo, fé e ânimo aos irmãos das igrejas mais antigas que resistem e sobrevivem diariamente a dificuldades de ordem material e afrontas espirituais constantes.


 

     A boa notícia é que a igreja do Senhor permanece firme e crescente e esta verdade se comprova quando novos irmãos declaram publicamente “Eu aceito a Jesus como meu único e suficiente Salvador” e nós os batizamos em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo e, por mais comum que esta novidade se pareça para nós que até perdemos as contas de quantos batismos já ministramos, a festa no céu tem a mesma intensidade e o impacto disto na vida real de cada um que desce as águas nos contagia e cremos que ao ler esta carta o Espírito Santo de Deus lhe encherá de gozo e discernimento da grandeza da qual você faz parte.





 ‘‘Então, Jesus aproximou-se deles e disse: Foi-me dada toda a autoridade nos céus e na terra. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei a vocês. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos. ’’
Mateus 28:18-20


     Foram dezenas de irmãos que desceram às águas neste primeiro trimestre do ano em diversas aldeias em cumprimento a ordenança bíblia que nos foi ensinada por Jesus. Morrer para o mundo e tornar-se nova criatura em Jesus é uma das maiores vitórias que se pode conquistar em vida.



Convido, pois agora os irmãos a imaginarem, se puderem:

Uma pessoa cuja vida é dominada pela feitiçaria por ignorância a respeito de Deus e assim, seu deus é declaradamente SATAN. Seus pertencem são dizimados em oferendas, seus filhos já nascem cativos espirituais e a mesma rotina de vida se repete geração a geração. “De repente” um mensageiro lhe traz a notícia que ele pode ser livre. Livre do medo que mantém a sua fé, livre das imposições demoníacas que lhe obrigam a sacrificar (por vezes o alimento, os filhos, os bens) em troca de um bem estar temporário e momentâneo. A BOA NOVA lhe diz que ele pode ser LIVRE para adorar em espírito e em verdade ao Mulungo Ndimo Mwene (Deus verdadeiro) que criou os céus e a terra, e que enviou o seu único Filho para lhe libertar através da sua própria morte e ao ressuscitar, este Filho de Deus enviou o mensageiro até ele, para que ele se tornasse DEFINITIVAMENTE LIVRE.
Esta pessoa, desta história,  é na verdade uma das milhares que povoam aldeias, distritos e pequenas comunidades nas mais diversas regiões do interior da África, o mensageiro é o missionário,  a mensagem de boa nova é a Palavra de Deus que pregamos dia e noite e o resultado é o SIM, EU ACEITO, EU QUERO JESUS COMO MEU SALVADOR, INE DISSAFUNA YESU.






Obrigado, diante do Deus vivo, por nos ajudar a levar esta mensagem de salvação. Que Deus e Cristo nosso mestre lhe conceda tudo quanto necessitar. Que ele lhe recompense em saúde, paz, alegria e verdadeira prosperidade.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

1) Pelo fortalecimento em Cristo das novas igrejas.
2) Pelo sustento de cada pastor nativo que doa a sua vida para que seus irmãos sejam alcançados pela salvação.
3) Pelos missionários transculturais, pelas suas famílias e desafios de ordem pessoal e ministerial.
4) Pelo sustento das Bases Missionárias no Brasil, Moçambique, Malawi e Zimbabwe.
5) Por todos os contribuintes e intercessores  da obra missionária ao redor do mundo.

Em Cristo, o criador de missões,
Vossos Missionários

Pr. Itamar Fernandes e Família PIEIA




Relatório Missionário Março 2018 - Estamos em Festa! Reviewed by Missão África PIEIA on 16:15:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.