Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Mobilização Missionária na Bahia

A Missão PIEIA (Projeto Internacional de Evangelização para o Interior da África) Brasil, realizou, nos dias 28 de junho a 09 de julho, uma série de participações nos cultos em diferentes igrejas na Bahia com a finalidade de divulgar os projetos que realiza no continente africano, bem como mobilizar a liderança das igrejas visitadas e os crentes de modo geral a participar efetivamente da tarefa missionária ordenada pelo Senhor Jesus Cristo, conforme a Bíblia Sagrada. 


Do dia 28 de junho a 01 de julho a Missão PIEIA-Brasil fez-se presente na 107ª AGO (Assembleia Geral Ordinária) da CEADEB (Convenção Estadual das Assembleias de Deus da Bahia), onde Deus abençoou imensamente.

A Missão pode participou de entrevistas na rádio VOX, distribuir material de divulgação, como apresentar, junto aos pastores na assembleia geral, um vídeo do presidente da missão agradecendo o apoio da Convenção e convidando-os à participar das comemorações dos seus 20 anos de existência do PIEIA que ocorrerá tanto em Moçambique nos dias 30/10 a 11/11, como em Feira de Santana no final do mês de novembro.



Finda a Convenção e já em Feira de Santana, os missionários e voluntários da Missão PIEIA- Brasil tiveram uma semana agitada com participação em cultos durante todas as noites em que estiveram na cidade. No domingo dia 02/07 a equipe dividiu-se e pela manhã participaram de cultos na Aprisco Church, na igreja Batista Bethânia, voltando a Bethânia durante a tarde de onde saiu para as igrejas Assembleia de Deus sede setorial do Campo Limpo e Batista Sião. Durante a semana a Missão PIEIA-Brasil participou ainda dos cultos na Assembleia de Deus em Coité e em Nova Soure; e em Feira de Santana marcou presença no Conselho Missionário da Assembleia de Deus e na Assembleia de Deus dos bairros Panorama, Dinamarca e Fraternidade; além das igrejas: Monte Geresim, Batista Missionária; Vida Abundante em Cristo e no Centro de Recuperação Nova Vida (feminino e masculino). Onde renovou parcerias, mobilizou a igreja a participar ativamente na expansão do Reino de Deus no continente africano, participou na Santa Ceia, animou os irmãos, prestou relatório e agradeceu aos irmão pelas orações e contribuições para o trabalho missionário, além de convocar vocacionados à alistar-se para a batalha, pois “os campos estão brancos para a ceifa e continua sendo grande e poucos os trabalhadores”. Foram dias cansativos, mas abençoados e ao mesmo tempo de grande renovo espiritual para toda a equipe PIEIA-Brasil que pode ver a mão abençoadora de Deus em cada momento, não só durante as viagens, como em cada participação e ministração da Palavra nas diferentes igrejas.

Que o Senhor de Missões continue capacitando, encorajando e levantando pessoas dispostas a orar, contribuir e ir ao Campo Missionário e que a equipe PIEIA-Brasil possa continuar trabalhando no mesmo Espirito, unanimes em Deus para que os objetivos propostos sejam alcançados.












Mobilização Missionária na Bahia Reviewed by Missão África PIEIA on 13:00:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.