Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Missionária Ednalva de França Souza

Edinalva de França Souza nasceu em Gandu, na região do Baixo Sul da Bahia, no dia 03 de outubro de 1971, filha de Altino Bispo de Souza e Joselita de França Souza.


Seus pais e avôs são membros da igreja Assembleia de Deus, sendo que o avô materno (um dos primeiros membros da Assembleia de Deus em Gandu - falecido) e o Pai (fruto do trabalho missionário do avô materno) foram durante muitos anos missionários locais e responsáveis pela propagação do Evangelho em muitas cidades e povoados da região. Teve o seu chamado missionário ainda na infância, através de um sonho no qual lhe apareceu uma pessoa dizendo que deveria calçar os pés na preparação do Evangelho, o que foi sendo confirmado através da revelação do Espirito Santo, de pessoas e da própria palavra de Deus – a Bíblia.

Trabalhou com jovens e adolescentes na Congregação do Areal e com a liderança de jovens na congregação da Cidade Nova em Feira de Santana, bem como com os jovens em Wenceslau Guimarães – Ba.

Foi uma das fundadoras do Conselho Missionário da Assembleia de Deus em Feira de Santana onde contribuiu para o envio das Famílias Missionárias: Costa e Fernandes para Moçambique; contribuiu ainda para o desenvolvimento dos trabalhos evangelísticos que deram origem a Congregação Conceição II e Candeia Grossa – Feira- Ba e Jacu – Serra Preta.

Formada em Licenciatura em Pedagogia pela UEFS – Universidade Estadual de Feira de Santana, e autodidata em Teologia e Missiologia, foi convocada em 1989 para ajudar nos trabalhos de educação fundados pelos missionários em Moçambique e lá permaneceu por 7 anos, servindo ao Senhor Jesus, e atuou também como Coordenadora Pedagógica da UNIPIAGET - Universidade Jean Piaget de Moçambique (Beira).

Ajudou ainda na organização e elaboração do material didático utilizado na ESPAMMO – Escola de Pastores e Missionários de Moçambique (Beira)- Missões PIEIA, onde também lecionou e como auxiliar de biblioteca e professora no CETIOM – Centro de Treinamento Intensivo de Obreiros e Missionários (Messica- Moçambique)- Missão EIAF; atuou ainda como professora na Escola de Teologia Monte Sinai – Beira – Moçambique.

De volta ao Brasil foi coordenadora Pedagógica nos Colégios: Bilac, Master e Athos, todos em Feira de Santana e atuou também como Mobilizadora de Missões em diversas igrejas da Bahia; atualmente é coordenadora pedagógica do ITM – Instituto Transcultural de Missões – Missões PIEIA-Brasil.

A Missionária Edinalva precisa da sua ajuda para permanecer se dedicando exclusivamente a obra missionária em prol da evangelização do continente africano. Hoje a Missão África PIEIA se esforça para manter o sustento desta jóia preciosa e pede a todos os irmãos em Cristo no Brasil e no mundo tendo condições ajude diretamente esta missionária, enviado sua semente missionária para:

Caixa Econômica: 
Agência 0347
Operação 13
Conta 28014-2
Edinalva de França Souza
Missionária Ednalva de França Souza Reviewed by Missão África PIEIA on 16:45:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.