Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Adote um Obreiro Africano



Deus nos entregou um grande povo para conquistar outros povos.
Não alcançaremos outros com a salvação se Deus não operar em nós a unidade capaz de um ajudar ao outro (Isaías 41.6 - Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te.).

Somos tentados a pensar que só é certo fazer missões se for mantendo missionários enviados por nós mesmo e isso acaba por impedir que a visão missionária da nossa igreja se desenvolva. A Igreja do Senhor precisa fazer missões para justificar a sua própria existência e para se manter fiel ao propósito de Deus para o seu povo.

Cooperar com Agências Missionárias reconhecidamente sérias pode ser o primeiro passo para envolver a igreja com a obra missionária. Manter-se longe do IDE do Mestre por falta de condições de realizar grandes feitos isoladamente é um dos maiores erros cometido pela liderança evangélica na atualidade. É possível por meio de parcerias com missionários que já estão no campo unir forças e compartilhar de vitórias na batalha pela evangelização mundial.

A Missão África PIEIA dedica-se há 20 anos à conquista dos povos africanos não alcançados pelo evangelho de Cristo. O tempo e as experiências vividas geram lições do campo missionário, e a cada lição, táticas, técnicas e estratégias são aprimoradas, minimizando as falhas, economizando recursos, maximizando os resultados. Missões é um processo delicado e exigente. Vários são os elementos envolvidos do ponto vista cultural, linguístico, bíblico e antropológico. Fazer Missões exige responsabilidade além de habilidades, chamado, dom e preparo.

A obra missionária precisa de líderes cristãos que entendam que apoiar é fazer missões, que manter é também está na linha de frente, que unir não é perder e que juntos é possível fazer mais. 

Centenas de obreiros estão preparados, prontos para ir, esperando serem enviados, ansiosos para alcançar seu próprio povo compartilhando da graça que os libertou. A Missão África PIEIA se esforça para acolher, alimentar, vestir e preparar tais obreiros que se entregam de corpo e alma à causa da evangelização dos povos africanos. Enviá-los tem sido nosso maior sonho e desafio diário, sustentá-los mensalmente, enquanto arriscam suas vidas nas selvas, tribos e aldeias, é desafiador, tão desafiador que chegou a hora de compartilharmos com a Igreja de Cristo em todo Mundo.

Os obreiros estão prontos, quem pode nos ajudar a envia-los?

Precisamos alcançar 300 (trezentos) valentes mantenedores que sustentem 300 obreiros nativos cuidando de 300 igrejas no interior da Africa.

Fazendo parte dos 300 VALENTES POR MISSÕES você adotar um ou mais obreiros nativos, isso significa ter um obreiro no interior da Africa lhe representando na tarefa de evangelização dos povos não alcançados.

Se você é um pastor, deverá compartilhar esta visão com a sua igreja e lhes garantimos que o Espírito Santo de Deus testificará gerando alegria, euforia e aceitação imediata por parte da assembléia. O processo de missões da sua igreja se iniciará e ficará aceso, forte, vivo. A sua igreja se envolverá cada vez mais ofertando, orando e até lhe enviando para visitar o obreiro adotado. Esta é a vontade de Deus. 

Se você for um irmão comum, simples, una-se a amigos, entenda, compartilhe e abrace esta visão, individualmente ou em união com outros irmãos interessados. Envolva sua família neste propósito. Se for um empresário acrescente esta razão espiritual a tudo quando você venha a fazer de hoje em diante: "manter o exército de Deus ativo" e se pergunte imediatamente após isso quem será o maior interessado na continuidade do seu sucesso e crescimento.

A nossa experiência missionária vem demostrando que nenhum sequer que se envolve em Espirito e em Verdade com a obra missionária não vem a prosperar. E não nos referimos apenas a prosperidade financeira, ela faz parte junto a prosperidade de espírito, familiar, de graça e tranquilidade.

COMO PARTICIPAR DOS 300 VALENTES POR MISSÕES

O sustendo de cada obreiro no interior da África através desta campanha é de R$ 300,00. Este valor pode parecer pouco, mas, é suficiente para ajudar este obreiro a comer, vestir e alimentar suas família numa aldeia onde os hábitos de vida são bem simples. 

PARTICIPE DESTA CAMPANHA!

Preencha o formulário no final desta página com seus dados e entraremos em contato o mais breve possível e lhe enviaremos todas as INFORMAÇÕES DO OBREIRO adotado, seu CARNÊ DE VALENTE MANTENEDOR, seu CERTIFICADO DE PARCEIRO VALENTE POR MISSÕES, além de DVD com todos os projetos desenvolvidos pela missão. Periodicamente você receberá informações e relatórios missionários.

Obrigado por ter entendido a proposta missionária de Deus para você!



.
Adote um Obreiro Africano Reviewed by Missão África PIEIA on 21:48:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.