Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Adote uma Criança do Projeto PAI


Ofertando mensalmente com R$ 100,00 você ajuda no sustento de uma criança assistida pelo Projeto PAI.


 RESUMO DO PROJETO 

Atualmente o PROJETO PAI tem sob seus cuidados 350 crianças carentes. Estas crianças vivem nos escombros de um Hotel abandonado (Grande Hotel) e são assistidos pelo projeto numa estrutura a qual denominamos de CASARÃO, construída ao lado deste hotel. Esta estrutura foi erguida numa planta em forma de CRUZ e ali diariamente ensinamos, alimentamos e educamos a cada uma delas demonstrando que estarão sempre seguras debaixo da CRUZ de CRISTO.


 COMO FUNCIONA A ADOÇÃO? 



O Programa de ADOÇÃO de crianças do PROJETO PAI, não se refere a uma adoção legal (burocrática), mas, simbólica. Ao longo de mais de uma década de projeto conseguimos de forma clara e sistêmica identificar os principais pontos de carências e determinar o custo mensal mínimo para a subsistência do projeto.
Feito isso conseguimos determinar que se uma pessoa, família, igreja ou empresa contribuísse com uma cota por criança poderíamos aprimorar todas as assistências oferecidas as nossas crianças e melhorar nossa realidade, visto que, pela ausência de patrocinadores somos obrigados a cada mês fornecer uma única assistência mínima (calçados ou vestuários ou material escolar ou kit's de higiene pessoal) sem abrir mão da refeição e acompanhamento diária que é impreterível para a subsistência das crianças.
O Programa de ADOÇÃO é destinado a pessoas que desejam contribuir com os custos de manutenção do Projeto PAI que inclui: compra de alimentos, roupas, calçados, materiais didáticos, sustento dos obreiros nativos envolvidos no projeto, despesas com assistência médica destas crianças, dentre outros gastos inerentes ao desenvolvimento do Projeto.


 QUANTO CUSTA ADOTAR UMA CRIANÇA?  

ADOTAR uma criança do Projeto PAI equivale a contribuir com um COTA MINIMA de R$ 100,00 mensais que é  o custo médio para manutenção de uma criança assistida pelo Projeto durante um mês.

Você pode fazer um compromisso de ajudar todos os meses durante um ano, ou nos informar por quantos meses exatamente pretende contribuir,

O ADOTANTE receberá periodicamente os relatórios da aplicação dos recursos doados contendo fotos, vídeos, testemunhos e depoimentos sobre o desenvolvimento das atividades do Projeto.



 ADOTE / OFERTE PARA A MANUTENÇÃO DO PAI  

Agradecemos por sua disponibilidade em nos ajudar.

1)  Usando CARTÃO DE CRÉDITO basta CLICAR AQUI ou no botão abaixo, preencher todos os dados para que possamos entrar em contato com você e fazer a sua oferta imediatamente.


Faça sua Doação agora!



2) Se deseja efetuar TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA use uma das contas abaixo:

Banco do Brasil: Agência 1267-x / Conta Corrente 40902-2
Banco Bradesco: Agência 3516 / Conta Corrente 63000-4
Ministério Internacional Missões PIEIA
CNPJ 08.227.408/0001-02

3) Se deseja receber um CARNÊ / BOLETO de contribuição mensal basta preencher o formulário abaixo que enviaremos por correio.




Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4226 0523 / 983498105  ou e-mail contatos@pieia.org.
Adote uma Criança do Projeto PAI Reviewed by Missão África PIEIA on 11:54:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.