Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

EXPANSÃO EVANGELÍSTICA




A nossa missão pela Graça de Deus tem levado Cristo a centenas de aldeias em Moçambique. Também chegamos ao Malawi e ao Zimbábwe, país vizinho de Moçambique.

Nessas aldeias a missão deve construir a igreja, a casa pastoral, a roça, preparar e enviar o pastor plantador bem como assalariá-lo. O Plantio de igrejas em aldeias exige muita dedicação, renúncia e desprendimento por parte do missionário e obreiro plantador.


A seqüência do trabalho de expansão acontece na seguinte ordem:
- Somos informados que em uma aldeia não há igrejas.
- Enviamos uma equipe para ter os primeiros contatos e pregar o evangelho para ganhar os primeiros frutos / crentes. Os pastores plantadores que enviamos as aldeias usam como meio de transporte BICICLETAS, estas, são os principais instrumentos de alcance á lugares onde não há estradas para carros.
- Construímos a igreja, a casa do pastor e plantamos a roça da igreja para ajudar na alimentação do pastor e dos enfermos.
- Enviamos um obreiro plantador, que dará continuidade a obra e trabalhará na preparação do seu substituto que será um obreiro residente nesta aldeia.
- Escolhemos uma ou mais pessoas nas aldeias e trazemos para a sede da nossa missão. Ali eles recebem as primeiras orientações e formação para desenvolver o trabalho no campo missionário.
- Os novos obreiros são matriculados na ESPAMMO (Escola de Pastores Missionários de Moçambique), essa é a escola bíblica da missão. Ministramos o curso bíblico Alfa e Omega que consiste em estudarmos os principais temas bíblicos de Gêneses ao Apocalipse. Ministramos á estes obreiros no período em que ficam no regime de internato na nossa base. Hospedar, calçar, vestir estes obreiros, sempre foi um grande desafio para nossa missão.
- Depois de um ano o pastor plantador é enviado para outra aldeia que não tem igreja, para que o ciclo recomece, e o obreiro local que foi treinado passa a assumir a igreja em sua aldeia. 


ESTRUTURAÇÃO DAS IGREJAS IGREJA DE BARRO.

  A missão construía até o ano de 2008, igrejas de barro coberta de capim. Tínhamos sérios problemas porque anualmente tínhamos que reconstruí-las porque o capim apodrecia e a chuva alcançava as paredes e derrubava a igreja.


IGREJA DE CHAPA

A partir do ano de 2008, nós começamos construir a IGREJA DE UM DIA que é feita com as paredes e a cobertura de chapa de zinco podendo durar até 10 anos. Esta construção é feita em um dia. A igreja, família ou pessoa individual que patrocina a construção de uma igreja no interior é considerado pais na fé daquela congregação, sendo apresentado aos irmãos locais como tal e tem o seu nome escrito na fachada da igreja.

O custo da Construção de uma igreja no interior em 2016 é de R$ 5.000,00.

PEDIDOS DE ORAÇÃO


- Para que Deus abençoe os Pastores de cada Aldeia e suas famílias.
- Para que Deus abra portas de forma que possamos construir mais IGREJAS DE UM DIA.
- Para que Deus levante mais pessoas para servirem como Pastores nas aldeias.
- Para que Deus abençoe e de sabedoria aos líderes deste Projeto.
- Para que mais igrejas nas aldeias sejam abertas para Glória do Nome de Jesus.

Como fazer ajudar este projeto de expansão evangelística?

- Apoiando a Construção de uma IGREJA DE UM DIA;
- Apoiando a Construção da Casa pastoral e Roça do Obreiro.
- Mantendo uma aldeia que terá uma placa com o nome da igreja colaboradora
- Adotar um pastor plantador com salário mensal.
- Adotar um pastor estudante durante a formação (material didático, roupa e alimentação).
- Doando uma bicicleta para uso dos pastores plantadores.
- Apoiar com oferta livre que pode ser aplicada em qualquer projeto da missão.

Fill out my online form.
Use Wufoo integrations and get your data to your favorite apps.
EXPANSÃO EVANGELÍSTICA Reviewed by Missão África PIEIA on 18:44:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.