Top Ad unit 728 × 90

Destaques

Notícias

Base Missionária


Como podemos explicar que uma igreja nativa que tem a sua renda em torno de USD 150,00 por mês esteja construindo um dos maiores templos de Moçambique?

Não se explica, porque milagres não se explicam. A única explicação que podemos dar é que nesta terra ainda existem muitas pessoas e igrejas que amam ao Senhor e investem na sua obra. 


Mais uma vez fomos abençoados pelo Senhor porque Ele nos deu um terreno no centro da cidade da Beira aqui em Moçambique, medindo 4.830 Mt2. E é exatamente aqui que será construída toda a estrutura física da missão. Escola secular, laboratório de análise de malária, estúdios da Rádio PIEIA, escola bíblica, centro infantil Doce Lar, e a Sede das igrejas nas aldeias. Neste momento nosso maior desafio é construir nossa igreja Sede que chamamos de “Templo de Jerusalém”.

O tamanho da obra a ser construída e a nossa condição financeira para tal são duas coisas totalmente diferentes, exatamente porque não temos nenhum recurso. Mas tudo está sendo e será feito por fé Estamos construindo com ofertas de muitos que querem ver a obra crescer em todo mundo.

Temos que dar exemplo de trabalho e esforço. Sair na frente para que o rebanho me siga e não tarda, logo vemos o exemplo, os crentes querem fazer o mesmo e é assim que realizamos os mutirões. Dezenas de adultos, adolescentes, jovens e crianças carregam baldes, usam a pá ou conduzem carro-de-mão querendo deixar as marca de participação na construção do templo. Aqui não perdemos tempo calculando dificuldades. Cremos que Deus faz Milagres ainda hoje e por isso ele faz esses milagres diariamente em nossa missão. Uma missão não produz nada, ela só gasta, só tem despesas durante todo ano. O que seria de nós se Deus não fosse nosso refúgio? 








PEDIDOS DE ORAÇÃO


- Para que Deus levante cooperadores que nos ajude na construção da nossa base.
- Para que Deus proteja os irmãos que voluntariamente têm trabalhado na obra de construção e que não falte recursos e esta obra não pare.

Como fazer parceria nesse projeto


- Ofertando para compra de materiais de construção
- Ofertando para o pagamento dos funcionários da construção.
- Ofertando Livremente para aplicação em qualquer projeto da missão.


Fill out my online form.
There are tons of Wufoo features to help make your forms awesome.
Base Missionária Reviewed by Missão África PIEIA on 16:52:00 Rating: 5
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.